sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dama Perdida

Uma imagem prazerosa, hoje a dama dos versos esteve longe. Ela sonhou, sonhou com tanta fantasia e desespero, voltou a lua para fica só um pouco e distante na medida exata.
Pensou ter visto de lá, uma mensidão de outras pessoas, a imagem de seu quadro parecia bonita, na verdade, sua imagem junto ao seu quadro eram hiptonizantes, tudo muito ilusório..
Quando voltou cheia de conclusões, versos e esperança, se deparou com outro quadro, o que os outros haviam pintado da realidade, ela quis fugir, se esconder para que ninguém soubesse à que mundo pertencera, mas no caminho, encontrou algumas flores, as quais ela seguiu a trilha até chegar à um lindo e grande jardim, ele era lindo, tinha pássaros a toda parte, flores lindas, e todos os cheiros numa unção de prazer, alegria, emoção, todos os sentimentos mais puros em um só lugar, os mais belos quadros estavam ali, como em um blues, era calmo e lindo de se escutar. 
De seus olhos, a dama pecebeu, saíram lágrimas, o que ela fez então, foi ficar ali, caída ao chão, exausta com o impacto de seus sonhos à realidade..  eternamente.

9 comentários:

  1. muito bom, muito mesmo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, dama perdida
    a vida não pode ser como ti...
    não vale a pena pois vejo-a pequena
    em versos que ontem escrevi.
    faz em minha mão o teu abrigo
    é isso que digo e direi para ti
    a vida inteira....
    livrarei-me da solidão
    de Sao Paulo
    de um oficial de justiça
    chamado Paulo
    amém....


    (gostei,dama perdida)

    ResponderExcluir
  3. se ela (a dama) acreditar em sua realidade, a dos outros parecerá, sim, hipnotizante. não é?

    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bonito texto, prende a atenção!vc sente profundamente o q escreve, ou escreve profundamente o q sente!!parabéns! pena n escrever mais!

    ResponderExcluir